domingo, 28 de abril de 2013

AMAR À DISTANCIA!

Nunca pare de lutar pela pessoa que você realmente ama, não deixe que a distância deteriore o amor que se sente um pelo outro, devemos aproveitar cada momento, mesmo que possa ser num visual internautico.
Ao olharmos um para o outro por uma telinha, devemos desejar que esse olhar também seja o
mesmo num encontro pessoal, para aí sim desfrutar cada instante, abraçar, beijar e dar assas ao sentiment
o que se tem naquele momento.
Não dê ouvidos aos que dizendo que "o amor é o amor para ser pensado", se você realmente ama, a distância não será um fator que impedirá que esse união frutifique.
Se por acaso se encantar por uma ilusão, ao longo do tempo vai descobrir que esse encanto deverá ser removido do seu pensamento.
O amor é um dos sentimentos mais maravilhosos que brilham em cada um dos nossos corações, e lembre-se que mesmo os casais mais felizes têm problemas, mas esses problemas são a base da formação do nosso amor e, é uma união que, eventualmente, tornar-se-á algo mais forte do que aço e muito mais complexa do que a estrutura de nossa própria galáxia bonita, pois ele nasceu de uma visão internautica, mas se solidificou e vingou.
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
O amor á distância pode ser um complemento de suas ansiedades e lhe fazer sentir sonhos e fantasias á muito escondidas, retraídas ou um algo a mais que só o sentimento de homem e mulher pode traduzir em sua plenitude.
Espero que goste desta dissertação.
"Lutar por amor e nunca desistir de seus sonhos e objetivos, nunca esqueça aquele sorriso, sorrisos são a linguagem do coração e um sorriso pode mudar a cara de alguém que carrega uma tristeza dentro seu coração”.
NUNCA SE ARREPENDA DE AMAR Á DISTÂNCIA.(Elgitano/Paulogaliat)

Nenhum comentário: